sábado, 25 de agosto de 2012

E ae galera eu sou o war LorDxDrAKIuS de Ellora fiz este blog com a intençao de fazer um ponto de encontro de guerreiros e templarias(os) (Classe dos guerreiros) A cada semana irei postar novidades do aika assuntos interessantes e uma entrevista por semana com alguma celebre pessoa da classe dos guerreiros do nosso aika br, Me desculpe se o blog ainda n ta top quem nem o do maud *---* blog qual eu também sou muito fan mas eu ainda sou novo nessa coisa de fazer blog mas espero q gostem q se divertam se aqui.
Para começar o blog em grande estilo queria saber quem vocês quem deveria entrevistar primeiro? 

2 comentários:

  1. velho olha eu acho 1 q vc tem q mudar esse blog eu sou amigo de um cara q tem um blog super famoso ele me ensinou varias coisas q nos podemos tratar dps, no caso da entrevista acho q vc devia entrevistar o tale ou o ruligans q são os guerreiros mais badalados do momento

    ResponderExcluir
  2. boa mano eu ainad sou novo nesse coisa de blog toda ajuda é bem vinda

    ResponderExcluir